SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 11 de maio de 2009

Entrevista

TIAGO BRAGA FALA SOBRE INÍCIO DE MANDATO

O vereador Tiago Braga [PMDB] foi eleito para o seu primeiro mandato nas eleições de outubro último. Jovem, cheio de garra e com muita vontade de atuar, o parlamentar vem se destacando na Câmara de Vereadores de Angicos.

Tiago tem dito que como legislador e representante do povo angicano, pretende buscar a unificação entre os demais vereadores para que a cidade venha crescer e se desenvolver. O vereador faz parte da ala que quer mais independência para o legislativo.

Quando perguntado como está se sentindo depois de quatro meses de mandato, ele diz que está bastante a vontade, já emitiu mais de vinte requerimentos e está empolgado com a atividade legislativa.

Tiago explica que a sua atuação vai se basear em três fontes: juventude, saúde e trabalho. Ele quer viabilizar a criação da Secretaria da Juventude, realizar eventos de prevenção aos idosos e gestantes, e buscar apoio junto aos órgãos competentes para viabilizar abertura de vagas de emprego, seja na iniciativa privada ou pública.

Tiago aponta ainda uma luta sua junto a FUNASA, principalmente junto ao seu diretor, Zeca Abreu; A criação de uma pequena usina de reciclagem de lixo para atender Angicos e todas as cidades da região Central.

Atrelado a isso o parlamentar tem desenvolvido esforços para reativar a Associação dos Vereadores da região Central que engloba tanto Angicos como Lages, Pedro Avelino, Afonso Bezerra, Fernado Pedroza e Caiçara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente