SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 28 de maio de 2009

Olho de Jipe é preso

Foram dias de expectativas da população DE lajes que esperava apreensiva a prisão do homem que acabou com a vida de um jovem no último domingo (24/05). O assassino, chamado por “Olho de Jipe” ficou durante 48 horas caminhando em fazendas próximas de Lajes. Segundo informações fornecidas ao blog, o criminoso estava com pernas cortadas e muitos ferimentos no resto do corpo.

“Olho de Jipe” foi encontrado numa fazenda próxima a Serra do Cabugi e imediatamente levado para a cidade de São Paulo do Potengi onde funciona a delegacia titular da região. Ainda temos informações que a esposa do assassino foi convidada pela policia para prestar depoimento já que existe a informação que o crime foi premeditado.

Memória

O jovem Carlos Adriezio Marques de Lima, 21 anos, que residia no bairro Antônio de Melo foi covardemente assassinado na porta de sua residência com três facadas no tórax, o crime aconteceu por volta das 16h30min do domingo (24/05), populares tentaram socorrer Adriezio que morreu a cominho do hospital de Lajes onde o corpo ficou dentro do carro esperando pela equipe do IML. O assassino, conhecido por “Olho de Jipe” fugiu logo após o crime, segundo informações, tudo aconteceu após uma discussão entre Adriezio e “Olho de Jipe” que é inquilino e deve um aluguel da residência que mora aos familiares de Adriezio. O pai do jovem, Francisco Fernandes de Lima, conhecido popularmente por “Galerinha”, ficou chocado com o assassinato do seu filho, que segundo ele, o jovem não fazia mal a ninguém. A população revoltada com o crime invadiu a residência do assassino e quebrou tudo que encontrava pela frente além de quebrar três veículos que estava em poder do assassino já que ele é mecânico. Logo após o crime, a Policia Militar iniciou uma perseguição nas áreas vizinhas de Lajes não conseguindo captura-lo. As informações sobre as investigações estão sendo mantidas em sigilo.

Do blog de Robson


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente