sábado, 30 de maio de 2009

TRANSPORTE DIGNO PARA OS JOVENS ESTUDANTES

A atual gestão executiva do município de Angicos, de longe, é a que mais tem se preocupado com os alunos universitários. Enquanto a gestão passada deixava os estudantes pelo caminho, muitas vezes por falta de manutenção no ônibus e algumas por “pane seca”, (falta de gasolina), a atual gestão mostra compromisso e reformou a frota municipal enquanto não chega os ônibus novos.

Mas como a procura por cursos em Açu estava fazendo com que muitos viajassem em pé, a prefeitura, através da secretaria de educação, contratou um ônibus grande e confortável para o translado dos nossos estudantes. “O melhor, para os que buscam o melhor para Angicos”, diz a secretária Gasparina Gonçalves.

Isso sim, é que é respeito para com os munícipes. a gente realça o compromisso do prefeito Jaime Batista e espera que ele continue assim, dando assistência ao povo e a juventude angicana.

P. S. uma nota às pessoas desinformadas que acabam falando o que não sabem: o ônibus que parou no caminho com estudantes (não se sabe ao certo o defeito) foi o que transporta o pessoal do CEFET. Estes (que escrevem o que lhe vêm na telha), não têm compromisso com a verdade, e acabam passando informações inverídicas aos leitores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente