SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 12 de junho de 2009

NETO DE DEZIN: PROJETO PARA ERRADICAÇÃO DE CASAS DE TAIPA

O vereador Leonel Ribeiro Neto - Neto de Dezin [PMDB], está determinado a colaborar com o executivo municipal na erradicação das casas de taipa de Angicos. A indicação nº 034/2009 de autoria do parlamentar propõe a substituição dessas moradias por casas de alvenaria, evitando o sofrimento de seus moradores, principalmente durante o período de inverno.

A proposta de Neto de Dezin vai de encontro aos planos do executivo angicano de construção de centenas de unidades habitacionais, o que for suficiente para acabar com a carência da população.

“É importante que se entenda o avanço que esse projeto irá proporcionar ao povo angicano. nós faremos a cidade evoluir cada vez mais, à medida que vamos dando esse alívio às famílias, retirando muitos da condição de subsistência e devolvendo dignidade a estes. A gente tem que partir do principio do atendimento aos mais carentes e entender que essa atitude só irá beneficiar a nossa cidade”. Expôs o vereador Leonel Neto.

O prefeito do município, Jaime Batista [DEM], já disse que aprova a iniciativa do vereador, ressaltando que o caminho para o progresso de Angicos passa inevitavelmente por condições dignas de moradia a todos os munícipes locais.

A primeira etapa de construção da atual gestão já começou, num total de 35 unidades habitacionais. Em breve, mais uma etapa será iniciada, totalizando 85 novas residências. Alem de dar moradia digna ao povo, dezenas de empregos são gerados a cada novo estagio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente