SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 4 de junho de 2009

Visão

Inovar para melhorar a cidade

Em pleno século vinte e um, a velocidade do mundo moderno pede novos olhares e a busca constante por soluções. Pensando nisso, a Secretaria de Finanças do município de Angicos vem estabelecendo um sistema de parceria entre esta e as outras secretarias no intuito de promover uma aceleração na eficiência das ações do executivo municipal.

O objetivo do secretário Ricardo Bruno Batista é ajudar no que for preciso na administração do prefeito Jaime Batista. A vantagem do titular da pasta é a experiência adquirida no mercado privado e a formação especifica dentro do aspecto administrativo, que o qualifica para o cargo.

“É preciso que a gente pense na administração como um todo, como uma grande família que precisa se dar as mãos e crescer. A cidade necessita de uma visão mais técnica e dinâmica para poder sair do marasmo. Eu vou ajudar no que for necessário para que isso ocorra”. Explica o secretário.

Bruno Batista tem sido presença garantida em todos os eventos promovidos pelas outras secretarias. Para o secretário, ficar mais próximo do povo ajuda a entender suas dificuldades e anseios. Na sua ótica, quem quer realmente trabalhar para o povo tem que arregaçar as mangas e ir à luta. Só assim vai poder dizer que está realmente ao lado da população. O secretário é filho do empresário e prefeito municipal Jaime Batista dos Santos, considerado um dos políticos mais populares da história recente de Angicos.

Um dos projetos de Bruno logo será colocado em votação na Câmara de Vereadores do município. Este prevê o pagamento do 13º salário de cada funcionário na data do seu aniversário, acabando de vez com possíveis atrasos de folha no fim de mandatos eletivos descontinuados.

Os esforços do secretário já apresentam resultados, como a diminuição de várias despesas das contas públicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente