SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 23 de julho de 2009

MUTIRÃO NA REGIAO

o Governo do Estado está promovendo mutirão na região Central potiguar, para recebimento de subprojetos que deverão ser financiados durante a segunda fase do Projeto de Combate à Pobreza Rural (PCPR), no Rio Grande do Norte. É mais uma ação do Programa Desenvolvimento Solidário, executado pela Secretaria Estadual do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social (Sethas).

No dia 21, uma equipe do Programa esteve no Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Angicos; no dia 22, no Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Assu e e hoje, dia 23, no Sindicato dos Trabalhadores da Lavoura de Mossoró, aguardando os presidentes dos Conselhos Municipais e Associações da Região para recepção de toda documentação necessária para início do processo.

A meta é que até o final desta fase sejam financiados mil subprojetos, em um valor total de mais de R$ 50 milhões, o que beneficiará cerca de 30 mil famílias. Todos os municípios do Rio Grande do Norte estão sendo visitados, sendo orientados de como as associações e conselhos municipais devem apresentar suas propostas, atendendo às exigências do Banco Mundial.

Podem ser inscritos subprojetos em áreas como abastcimento d´´agua, obras civis, agricultura, pecuária, pequenos negócios e sociais.

Municípios da Região Central

Afonso Bezerra, Angicos, Assu, Baraúna, Carnaubais, Fernando Pedroza, Grossos, Ipanguaçu, Itajá, Lajes, Pedra Preta, Pedro Avelino, Santana do Matos, São Rafael, Serra do Mel, Tibau e Upanema.

com Informações do BLOG DO ROBSON


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente