SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 9 de julho de 2009

RECURSO DE EMBARGO DECLARATÓRIO


Nesta quinta-feira, 09 de julho, deve ocorrer o primeiro pedido de recurso pelo prefeito Jaime Batista. O prefeito eleito pelo voto direto em 05 de outubro de 2008 foi vítima de processo movido pelos candidatos derrotados Ronaldo Teixeira e Deusdete Gomes.

Os dois acusaram o prefeito de compra de votos, acusação que foi refutada em primeira instancia pelo juiz da comarca, Cleudson Vale. Os acusadores derrotados, não conformados com a derrota, recorreram para a segunda instancia e em um julgamento no mínimo, estranho, conseguiram, por quatro votos a três, mudar o veredicto anterior e cassar os eleitos pelo povo.

Agora, Jaime e Sosô, de acordo com a assessoria de imprensa da Prefeitura de Angicos, vão entrar com recurso buscando restabelecer a vontade do povo, que elegeu Jaime e Clemenceau, prefeito e vice-prefeito.

Os advogados dos eleitos devem entrar hoje, com recurso de embargo declaratório (espero que o nome seja esse mesmo), pedindo revisão nos autos do processo.

Outros direitos ainda lhes restam, a nível de segunda instancia. Se for preciso, disse Jaime, vai utilizar todos possíveis.

Por outro lado, partidários do prefeito derrotado avisam todos os dias, que amanhã Ronaldo toma posse.

O problema é que o amanhã ainda não chegou, vão-se ai, pelo menos, 3 semanas até então.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente