SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 2 de julho de 2009

SÃO JOÃO BOMBANDO

Apesar das dificuldades geradas pela perseguição política ao prefeito Jaime Batista (isso está fazendo com que a cidade sofra, na estagnação momentânea da indefinição), algumas atividades foram retomadas a pedido do próprio prefeito.

Uma dessas atividades em destaque no momento é a grande competição de quadrilhas de bairro. O concurso tem mobilizado a população e leva a cada evento, entre mil e quinhentas a duas mil pessoas. Exemplo disso foi o que aconteceu no último domingo, quando faltou chão na quadra da CENTRAL DO TRABALHADOR. Milhares de pessoas foram acompanhar a etapa do Alto da Esperança, e depois curtiram as bandas, Patricinhos do Forró e PODE BALANÇAR.

Sem duvidas, um dos grandes eventos do ano. Amanhã, a exemplo do que aconteceu no dia 13 com a etapa do Alto da Cerâmica e dia 28 com a do Alto da Esperança, temos a etapa do bairro ALTO DA ALEGRIA. Uma das quadrilhas mais tradicionais do município vem reformada e com vontade de voltar a vencer.

Os participantes diretos (mais de duzentos jovens) das quadrilhas, dizem que estão satisfeitos com o que a prefeitura fez esse ano, renovando o concurso e incentivando os grupos culturais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente