SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 6 de julho de 2009

SÃO JOÃO CAMPEÃO!!


O festival de quadrilhas matutas de bairro foi um sucesso, este ano.

De acordo com os participantes dos bairros (inclua-se ai dançarinos e coordenadores), o festival desse ano foi um dos melhores, projetando um crescimento no número de participantes, para o próximo ano.

A população foi em peso ao centro da cidade, no último sábado, assistir a disputa que elegeu o ARRAIÁ DA JUVENTUDE, campeoníssima desse ano de 2009.

O jovem Josivam ficou tão emocionado com a disputa e com o resultado favorável que não resistiu e desfaleceu nos braços dos componentes do grupo que gritava sem cessar o nome do seu líder.

A disputa foi deveras emocionante, pois na etapa de bairros, cada um dos grupos foi se superando.

O Alto da Alegria foi um bairro que se renovou e ficou com o vice- campeonato. Estão de parabéns, Marinho, Xuxinha e companhia. O fundador do Arraiá mais tradicional da cidade, Edilson Martins, não resistiu e deslocou-se de Natal onde reside atualmente, para acompanhar a disputa, desde a etapa do bairro, até a final do concurso.

Já o bairro Alto da Esperança, comandado pela já lenda viva da cultura angicana, Cristiano, não apresentou um desempenho como em anos anteriores e acabou ficando com o terceiro lugar. Conhecendo Cristiano e a galera como eu conheço, a superação deve vir em 2010.

O fato pode ter explicação, pois um grande numero de veteranos não participou das disputas em 2009.

De acordo com coordenadores e população angicana, o concurso foi um dos mais organizados nos últimos tempos. Ponto para o prefeito Jaime Batista, que estimulou os bairros, cedendo ajuda para tecidos e oferecendo bandas, estrutura e premiação digna para a galera participante.

Todos os bairros de Angicos já esperam o ano de 2010.

Um comentário:

  1. Caro Carlos Costà (Sec. de Cultura, gostaria de lhe parabenizar pela organização do São João de 2009 e pelo apoio dado pela Prefeitura de Angicos na pessoa de Jaime Batista(Prefeito), principalmente no ultimo dia da grande final(sabado), porém só achei estranho a não divulgação do nome dos Patericinhos do Forró e principalmente da Banda Arra'pazziada, que se apresentou apartir das 03:00h às 05:18h da manhan e mesmo assim segurou a galera pulando e vibrando ao som de muito axé, forró e swuing. no mais meus parabéns mais uma vez e mais sucesso para voçê no próximo São João de 2010. Obs. Desculpe-me pelo meu questionamento, mais sou fan dessa garotada.
    Forte abraço,
    Leandro

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente