SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

domingo, 23 de agosto de 2009

CAPRIFEIRA REÚNE GRANDE PÚBLICO COM FERRO NA BONECA E RESENHA

Estive neste sábado (e madrugada de domingo) no parque de exposições Nélio Dias, local da CAPRIFEIRA da região Central. Entre stands e mais stands de exibição de diversas raças de cabras e ovelhas – coisa muito boa, por sinal – uma grande multidão mostrou a força da FEIRA e prestigiou o evento, regado a muita cerveja e forró.

Ferro na Boneca deu um show e Forrozão Resenha idem. Quero mais uma vez parabenizar essa banda que é orgulho angicano e mostrou mais uma vez a sua popularidade. No mesmo nível de FERRO, RESENHA mandou ver e mostrou o talento angicano.

De mais, muita gente, muita gente, e tudo tranqüilo, quer dizer, quase tudo, porque teve uma serie de brigas rapidamente finalizadas pela polícia. O aparato policial funcionou perfeitamente e coibiu os excessos, quase sempre por álcool.

O destaque negativo vai pro GTO – Grupo Tático Operacional, que usou de muita violência para conter jovens que quase nem esboçavam reação. Muita pancada desnecessária e mão na cara. É por isso que o GTO tem a fama de só vir pra matar ou baixar o pau.

Bem, mas o resto foi massa. Aproveito e mando um abraço para o casal amigo Caxita e Aninha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente