SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

PREFEITURA REALIZA FINAL EMOCIONANTE NO MÁSTER DE FUTSAL



Aconteceu na noite de ontem, quinta-feira, 06, no Ginásio de Esportes Francisco Soares Filho – CHICO SOLA - o I Campeonato de Futsal de Másters, realizado pela Secretaria de Cultura e Desporto de Angicos. No jogo preliminar, tivemos o confronto pelo terceiro e quarto lugares, entre os times da Panificadora são Francisco e Mercadinho Medeiros. O Mercadinho Medeiros ficou com o terceiro lugar.

Na partida principal, a disputa foi acirrada até o último instante. A disputa envolveu o time de NEIDE VARIEDADES e COMBINADO DE FERNANDO PEDROZA.

O clímax da competição e o alto espírito desportivo vieram a tona num jogo que teve de tudo, muita correria, discussão, expulsões, viradas sucessivas de placar e atleta desmaiando em quadra.

No final, depois de um jogo alucinante (extraordinário para uma galera na casa dos 35 anos), tudo acabou empatado (2x2), sendo a competição decidida nos pênaltis.

Sagrou-se campeã a equipe de Fernando Pedroza. Parabéns a todos os competidores. Esse campeonato é o início de muitos que serão realizados pela prefeitura de Angicos.

O prefeito Jaime esteve presente, ao lado de secretários como Caxita, João Maria Pinheiro e a equipe da Secretaria de Desportos. Quem estava presente também era o vereador Junior de Chicola.

cortesia das fotos: ILTON OLIVEIRA - Asscom - PMA


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente