SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

SEMINÁRIO DO DEM: MUITA GENTE IMPORTANTE DE TODO O BRASIL

Muito político importante das fileiras do DEM nacional prestigiaram o seminário do partido no RN. O evento aconteceu durante todo o dia desta sexta feira, 18.

Entre as estrelas principais, Gilberto Kassab, Jose Roberto Arruda, Efraim Morais e muitos outros.

SENADORA ROSALBA LEMBRA DO APOIO RECEBIDO DE GARIBALDI FILHO

Durante o seminário do DEM, a senadora Rosalba Ciarlini fez questão de lembrar da ajuda que recebeu do senador Garibaldi Filho.

“Foi importante sua força, sua companhia, vc me levou a todos os recantos desse estado e me apresentou ao PMDB que me acolheu e me fez a primeira senadora do RN. Eu só tenho colhido amigos e entre eles eu posso dizer que tenho o senador Garibaldi Alves Filho”, comentou, ressaltando que “a população está reconhecendo a sintonia dos três senadores”.

Ao senador José Agripino Maia, Rosalba Ciarlini disse que o líder do DEM é “o equilíbrio da democracia”.

“Você (José Agripino) ajuda esse país a ser melhor como sonhamos. Um país justo, com oportunidade para todos que fazem parte desse Brasil.Unimos hoje nosso pensamento para dizer obrigado por muito que você fez pelo nosso estado, pela essa cidade por esse país”, disse a senadora Rosalba Ciarlini.

BASTIDORES:

O governador do Distrito Federal, José Roberto Arruda, mostrou-se muito bem humorado. No meio do discurso, ele disse: “Me chamo arruda para evitar mal olhado. Sou supersticioso”.

- O prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, foi recebido no aeroporto Augusto Severo pelo deputado federal Felipe Maia.

Durante seu discurso, Gilberto Kassab, defendeu uma ajuda maior do Governo Federal para os municípios.

“É importante haver uma integração de esforços dos governos estaduais e federal para que possa haver alternativa de recurso, sem aumentar a carga tributária, mas com transferência compatível com as necessidades básicas dos municípios”, observou.

Ele citou como alternativa, o aumento do repasse de verba dos Governos Federal e estadual, mas “sem aumentar os tributos”.

O seminário de gestão municipal promovido pelo DEM, acabou transformando-se em uma solenidade de defesa da senadora Rosalba Ciarlini para o Governo do Estado.

O prefeito de São Paulo, Kassab, afirmou que a senadora potiguar está credenciada “para disputar a vaga de governadora do Rio Grande do Norte”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente