SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

domingo, 4 de outubro de 2009

DR. RONALDO E DEUSDETE GOMES: ALIADOS OU INIMIGOS?

O que está acontecendo eu não sei, mas que alguma coisa está acontecendo, eu tenho certeza que está. Afinal de contas, dizem que a voz do povo é a voz de Deus, e o povo está falando.

Primeiro comenta-se sobre algumas divergências envolvendo o Hospital Regional de Angicos, que não tem remédio, médicos ou atendimento em alguns setores como deveria ter. e aqui eu não estou culpando a direção do hospital não, pois o governo do estado não está dando condições de trabalhos para os responsáveis.

O que sei, porém, é que algumas distorções precisam ser corrigidas, mas disso eu tratarei em outra postagem.

Mas o que tem provocado falatório por toda a cidade são os desentendimentos envolvendo os dois grupos. Já teve demissão de funcionário ligado a Ronaldo, remédios tomados da mão do próprio Doutor e outras coisas que pouco a pouco vem a público.

Dr. Ronaldo saiu muito fragilizado da última campanha, politicamente falando. De 5 vereadores que tinha no seu partido, o PSB, sobrou um apenas.

Isso sem falar nos principais cargos do Governo do Estado, que hoje pertencem quase totalmente ao grupo de Deusdete Gomes, apesar da governadora ser do seu partido, ser do PSB.

Pouquíssimas pessoas ligadas a Dr. Ronaldo têm cargos no governo, o que é um disparate para quem sustenta a bandeira do PSB no município. Ele tem um órgão, DETRAN, e Cloves Tiburcio, vereador do PSB, detêm a direção da Central do Trabalhador.

O QUE CAUSA mais estranheza é o fato de Ronaldo não mandar mais nem no Hospital, sendo impedido até de ceder remédios a partidários.

Enquanto isso Deusdete se fortalece, domina a saúde regional, tem o comando da 8 ª DIRED, que conduz a educação na região, entre outros importantes. E ainda têm partidários seus que dizem de público: ELE VAI VOLTAR!

Além disso, Deusdete tem 2 vereadores em suas fileiras e um terceiro que já trabalha numa das suas firmas e lhe rende elogios declarados na tribuna da Câmara de vereadores.

Só mesmo com a chegada de 2010 é que teremos a real definição do quadro político no município. Saberemos afinal, se Ronaldo e Deusdete, serão aliados ou inimigos.

E com quem estarão os votos da oposição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente