SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

GRANDE COMOÇÃO NO SERTÃO

A cidade de Angicos ainda está em choque com a perda de Jaime Batista dos Santos, empresário angicano, 63 anos, atual prefeito do município de Angicos.

Jaime foi vítima de acidente automobilístico fatal, na noite desse domingo, 08 de novembro de 2009.

Durante toda a noite, populares se reuniam nas calçadas, na entrada do hospital de Angicos e por todas as partes da cidade.

A comoção varou a madrugada, entrou pela manhã e seguiu à tarde. O empresário era muito querido pela população do município, tendo sido prefeito em outro mandato e deixado uma administração memorável.

Depois de ser velado no primeiro momento na residência da família, à Rua Aristófanes Fernandes, posteriormente o corpo veio ao Ginásio Municipal onde foi recebido pela população do município e cidades vizinhas, assim como amigos de todas as partes do estado.

A FM 104,9 Cabugi Central prestou grande homenagem ao prefeito Jaime, tido como o maior prefeito da historia do município.

Durante a manhã e inicio de tarde, manifestações de centenas de famílias angicanas foram lidas ou faladas nos microfones da rádio FM. Mensagens, poemas, escritos solidários e outras manifestações aconteceram ininterruptamente durante todo o dia.

Muito emocionado, o vice prefeito Clemenceau Alves ainda visitou a rádio, tentando prestar sua homenagem, mas não conseguiu, foi tomado pelo forte sentimento da perda e angustiado, saiu da rádio sem condições ainda de expressar a dor da perda do amigo que aprendeu a respeitar e gostar.

Um grande sentimento de pesar moveu o povo da cidade a prestar solidariedade à família do prefeito.

Durante a tarde e entrada da noite, prefeitos da Região Central e do vale do Assu, como Benes Leocádio – Presidente da FEMURN e Ivan Junior, entre outros, ao lado de ex-prefeitos, vereadores, ex-vereadores vieram prestar homenagens ao amigo político Jaime Batista. Políticos da esfera nacional também vieram apresentar condolências, os senadores José Agripino, [Rosalba Ciarlini e Garibaldi Filho juntos com o Deputado Federal Betinho Rosado se fizeram presentes ao velório e posteriormente, ao enterro do chefe do executivo municipal.

Populares dizem que esse foi o maior cortejo fúnebre da historia do município de Angicos.

Acompanhe agora algumas fotos do momento da saída do féretro da Igreja Matriz de São Jose dos Angicos.

Um comentário:

  1. eternas saudades ao nosso querido prefeito pois ele era exempro simprisidade,não tenho duvida pois ele foi o maior prefeito q nossa cidade já teve cabe agora á todos os angicos o omenagialos,é agradesermos pelo q fes á nossa cidade pois o amor pelo seu povo era tão grande q naõ fes o dersisti em momento nenhum .jaime vç deixou eternas de quem te admirava tanto o serumano maravilhoso q vç era nunca esquerça disso seu povo te ama.

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente