SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

terça-feira, 17 de novembro de 2009

PREFEITO DE ANGICOS ESCLARECE PROCESSOS DO MINISTÉRIO PÚBLICO

O atual prefeito de Angicos, Clemenceau Alves [PMDB], deu esclarecimentos públicos sobre os processos movidos pelo MPF/RN relativos a sua gestão anterior (2000-2004). Ele foi convidado pelo jornal local da FM CABUGI CENTRAL para prestar esclarecimentos à população do município. Assessoria

Clemenceau se mostrou tranqüilo durante a entrevista e disse que sabe que a sua Assessoria jurídica vai realizar uma defesa bem elaborada e segura, pois não fez nada de errado e portanto não tem nada a temer.

Ele explicou durante a entrevista, que os processos abertos agora, são simplesmente duvidas que o ministério público tem e que precisam e serão apuradas.

Perguntado por um dos jornalistas se isso influenciaria no seu governo, Clemenceau disse que não, de forma nenhuma, pois isso é um processo lento e que a maioria dos prefeitos que saem de um mandato enfrentam problemas semelhantes. Tem prefeito do RN com mais de 30 processos.

Na região Central, por exemplo, existem vários prefeitos com problemas semelhantes.

Alves ainda disse que vai dar todos os esclarecimentos ao MPF/RN com relação a esse assunto e também falou sobre a sua gestão passada. Ele ainda lembrou que isso não é nada relativo aos seus adversários políticos, apenas uma coisa comum do Ministério Público.

Clemenceau terminou a entrevista empenhando a palavra sobre o seu mandato, explicando a pedido dos entrevistadores, que os boatos de que não fará festas como o CARNAVAL e a festa de São José são mentirosos.

Ele disse que é prefeito de uma cidade inteira, e por isso, vai realizar tudo o que for possível, dentro das limitações orçamentárias da Prefeitura Municipal de Angicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente