SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

domingo, 6 de dezembro de 2009

MISSA DE 30º DIA TRAZ MAIS COMOÇÃO

A missa de trigésimo dia relativa à partida abrupta do empresário e prefeito Jaime Batista dos Santos, trouxe novamente comoção e desalento a população angicana. Familiares, amigos e populares presentes a igreja matriz de São Jose dos Angicos ficaram emocionados com as demonstrações de amor e apresentações sobre a vida e trajetória do empresário e político.

Aquele que foi considerado por muitos como o pai da pobreza em Angicos partiu recentemente mais deixou algumas lacunas preenchidas hoje pela saudade da perda.

O blog deixa aqui a sua solidariedade a família do empresário.

Nós não postamos praticamente nada, nos últimos 30 dias, em respeito a família e a população angicana. foi a forma que encontramos de nos solidarizar-mos com todos.

Algumas pessoas de mente pequena distribuíam pinceladas de maldade, quando deixavam comentários perniciosos no meu blog ou quando falavam nas esquinas que havia discrepância entre o prefeito Jaime e eu. Nunca houve.

Na lembrança, fato que aconteceu há alguns meses nas dependências da minha residência, deixa a mostra o nosso real relacionamento, sempre de muita cordialidade e respeito. Ele me visitava naquela oportunidade, quando a minha avó, idosa de 93 anos de idade, pessoa ainda muito lúcida, apesar de já um pouco debilitada fisicamente, pediu para conversar com ele no quarto onde estava. Ela sempre acompanhou as passeatas de campanhas passadas do então candidato Jaime. O prefeito solicito, atendeu ao chamado da minha avó. Foi até onde ela estava, ouviu-a, e na saída, perguntou ao neto, Jaime Neto: você cuida de vovô quando eu chegar a idade dela? Quando eu estiver velhinho assim?

-- sim, - respondeu o neto, - claro que cuido vovô!

Infelizmente ele não conseguiu chegar a idade que desejava, mas com certeza, viveu intensamente cada momento da vida.

Eternas lembranças Jaime Batista, que Deus cuide do senhor na eternidade dos séculos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente