SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

AOS FALASTRÕES, AS FAVAS

Alguns seguidores da antiga administração de Angicos estão ativamente participando de paginas da internet, e isso é louvável porque quanto mais informações prestarmos ao povo, mais serviços prestamos a Angicos.

Agora, o que não se pode ignorar, é que esses senhores têm visões totalmente distorcidas no comparativo a uma e outra gestão municipal, E eu posso provar isso.

O fato de se criticar, elogiar, avisar, observar, vigiar e comentar, é natural de quem escreve um BLOG ou um site, pois sempre tem o lado pessoal e o pensamento é carente de personalidade.

No entanto, isso não significa dizer que você pode mudar de opinião da noite pro dia, apenas porque é conveniente. Isso é querer fazer o povo de besta e o povo não é isso não.

Desde o acidente com o prefeito Jaime Batista, que ocasionou sua morte, o então vice-prefeito, Clemenceau Alves assumiu o comando municipal e vem trabalhando para solucionar diversos problemas que requerem atenção imediata do gestor.

Isso significa que ele está trabalhando e dando expediente 5 ou 6 dias por semana, sempre presente na prefeitura e atendendo ao povo.

Diziam que esse mesmo prefeito provocaria restrições na FM comunitária local, devido ao fato de já ter sido um dos gestores dessa rádio. Ele, pelo contrário, tem se mostrado solicito e atendido aos repórteres quando alguma denuncia é feita e lhe é concedido o direito de resposta.

Bem diferente da gestão passada, quando o ex-prefeito Ronaldo sempre se esquivava de entrevistas e tinha um medo danado das criticas do povo. Vai ver, era porque sabia serem todas legitimas e verdadeiras.

Esse prefeito não se intimida e responde sempre. Tem segurança.

Agora, se esses blogueiros prestaram serviços na outra administração e conseqüentemente saíram da antiga gestão, então só critiquem se tiverem certeza dos fatos. Não deturpem os fatos ou arranjem pretextos bobos.

Eu ouvi recentemente o prefeito Clemenceau e ele disse que vai responder sempre às críticas, mas vai coibir a leviandade nas acusações falsas. Se preciso, usará o rigor da lei que o protege.

Não custa nada escrever a verdade. Pra que fantasiar, se a população vai descobrir? Não existe mentira quando chega a verdade, já dizia meu avô.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente