SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

TEATRO EM ANGICOS

Um grupo de teatro está se formando em Angicos. Depois da semana cultural que aconteceu duas semanas atrás, eis que já surgem os primeiros frutos.

O grupo conta com o apoio da Casa de Cultura Paulo Freire e da Secretaria de Cultura da Prefeitura Municipal de Angicos.

Os primeiros passos já estão sendo dados, cautelosos e com muita vontade de acertar.

A professora Rosimery é uma das coordenadoras da nova trupe angicana.

Eles prometem muitas peças teatrais e muita dedicação. Parabéns a galera que está participando dessa reformulação no teatro angicano.

Vamos apoiar, torcer e participar!

Ai abaixo tem foto do grupo em cena e da apresentação de Neto Braga, cordelista, realizada no espetáculo final da semana BNB de Oficinas Culturais. temos tambem a professora e Secretária municipal de Educação, Gasparina Goncalves, junto com o maridão, além de Fabiola Rocha, administradora da Casa, ao lado do esposo Paulo, curtindo as apresentações.

Um comentário:

  1. Nobre Carlos Costa,
    Em relação ao teatro você e o prefeito poderiam iniciar uma campanha para construção de um teatro municipal. Não existe essa de fazer teatro sem espaço. Para viabilizar este sonho é necessário um projeto, aí sim, podemos falar neste assunto. Para esclarecimento existe verba no ministério da cultura para tal projeto. Outra alternativa seria junto a fundações ex banco Brasil e banco de nordeste. Basta vontade política e trabalho para elaborar um excelente projeto. É preciso ver a cultura, portanto, como algo essencial, e não como o vaso de flores que ornamenta os salões do poder ou da elite. Trata-se de um propulsor do desenvolvimento do município, estado e país. De um fator de diferenciação e de competição. Que merece, portanto, ser encarado como prioridade governamental, como prioridade empresarial e individual, e como canal de diálogo vital entre pessoas e instituições.
    Muitas pessoas tem dificuldade de compreender o papel da cultura, sua verdadeira dimensão. Duvido que políticos retrógados com mentalidade arcaica toquem pra frente projetos na área de cultura.

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente