SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

PREFEITO DE ANGICOS DESABAFA

O prefeito de Angicos, Clemenceau Alves [PMDB] tem confessado estar com sérios problemas para gerir a maquina administrativa municipal.

De acordo com Alves, o grande problema que aflige Angicos atualmente, vem de contas deixadas na administração de Ronaldo Teixeira [PSB]. De acordo com o atual prefeito, o que foi feito em alguns setores da administração anterior pode ser considerado irresponsabilidade.

Como exemplo, contas de energia dos prédios públicos não pagas durante os quatro anos de administração, contas de água de vários meses em seqüência, também não pagas, entre muitas outras coisas, estão engessando a prefeitura do município.

Ele vem tentando um parcelamento das contas a prazo longo, pois a cidade não pode pagar o que está lá fixado. Quase um milhão de reais, para um município pobre, que se alimenta de FPM e uma pequena fatia de ICMS.

Dessa forma, a prefeitura sofre e as condições vão se agravando.

Clemenceau tem se mostrado pessimista com relação aos rombos nos cofres públicos. No entanto, diz que vai equilibrar a prefeitura, como fez da primeira vez e entregou para que Ronaldo Texeira administrasse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente