SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 19 de abril de 2010

DESMENTINDO...

“Uma inverdade, isso não passa de uma inverdade” isso é o que realmente quer dizer o vereador Tiaga Braga, sobre uma postagem de um blog da região.

Em matéria que pede a extinção da Secretaria de Articulação Política de Angicos, ocupada atualmente pelo secretário João Maria Pinheiro, presidente do PMDB local, o blog colocou a foto do vereador Tiago Braga como sendo ele favorável a extinção da secretaria.

Consultado por mim por telefone, já que o vereador está em Natal, onde se recupera de uma enfermidade, ele disse que isso nem de longe aconteceu.

“Como eu posso ser contra ao presidente do meu partido? Eu sou leal e tenho ética política. Tem gente querendo jogar com o meu nome, mas isso eu não aceito não. Eu nunca conversei com esse blogueiro sobre esse assunto, nunca lhe respondi nada semelhante, isso não é verdade, até porque eu sei que a Secretaria de Articulação é muito importante nessa fase de desenvolvimento do município que nós estamos passando agora”. Afirma o parlamentar.

Já o secretário se disse tranqüilo e que tem consciência que o seu cargo é público e que pertence ao município.

“Se o prefeito achar necessário, que extinga a secretaria, mas eu acredito que ele não fará isso pelo fato de ser preciso atualmente, debates acerca do desenvolvimento de Angicos, como fazer o agora e o futuro, como planejar com cuidado, como fazer a cidade avançar do modo correto e para tudo isso, tenho sido convocado pelo prefeito que entende ser necessário a construção do dialogo com toda a sociedade civil, poder legislativo, judiciário e todas as camadas sociais local, além do emparelhamento de idéias com órgãos estaduais”.

Expôs o Secretário ao ser perguntado.

Já o prefeito de Angicos, Clemenceau Alves [PMDB], explicou que não tem perigo disso acontecer, pois a assessoria prestada pelo Secretário é essencial para os projetos que o este tem para o município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente