SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 26 de abril de 2010

EQUIPE DE JIU–JITSU DE ANGICOS DÁ SHOW EM MOSSORÓ

Os alunos da equipe angicana de Jiu-jitsu, comandados pelo professor Mazinho, participaram de campeonato em Mossoró, e ali, mostraram a força de um esporte que tem ganhado vários seguidores em Angicos.

Mazinho ficou em primeiro lugar, na categoria “leve”, e Marcelo arrancou o segundo lugar na categoria “pesado”.

Vários dos alunos ficaram em posições importantes.

A prefeitura de Angicos deu apoio ao grupo, que por sua vez, fez homenagem a Wagner, que faleceu pouco tempo atrás em acidente de carro.

Wagner fazia parte do grupo liderado por Mazinho.

Quero mandar um abraço aos dois “cabeças” desse importante projeto voluntário, que certamente faz muito bem e ajuda a desenvolver um pensamento sadio nos atletas participantes.

Um comentário:

  1. quero parabenizar ao amigo Mazinho e Marcelo, por terem agarrado e ter acreditado e levado tão à sério a idéia de serem profissionais e ao memso tempo professores de jiu-juitso, mas eu tbm gostaria de perguntar e saber o q foi q houve com nosso mais ousado lutador, meu amigo "Gigo" o irmão de Wagner. Deixo aqui meus parabéns, gostaria que vocês não desitisem por nada e continuem fazendo esse trabalho com tamanha perfeição que o resultado agente está vendo aí com essas vitórias tão importante, um grande abraço meus amigos, e q Deus os abençõe.... de seu amigo..
    janilson filho de Paraíba (fotográfo)

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente