SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sábado, 3 de abril de 2010

MENTIRA TEM PERNA CURTA

Eu tinha dito que não ia me meter nessa discussão, mas dá uma comichão nos dedos quando ouço (e leio) muitos falastrões (e pseudo-escribas), escrevendo sobre coisas e querendo criar reinos de fantasias e bichos papões.

Alguns fatos que vêm sendo comentados e escritos nos últimos dias por pessoas de credibilidade duvidosa acabam colocando em xeque um início de trabalho de uma pessoa que tem tudo para fazer um bom trabalho na Secretaria de Saúde do município.

Alguns fatos merecem ser esclarecidos para não gerar mais polêmica e trazer mais inverdades sobre dois assuntos que destaco a seguir.

O primeiro deles é com relação às vacinas (ou a perda destas) tão proclamadas por alguns teatrólogos de plantão, que esperam o dia inteiro por uma oportunidade de transformar um sopro forte em um furacão, de mudar chumbo em ouro ou transmutar uma mentira em verdade absoluta.

O fato, é que conversando com a Secretária de Saúde, ele me explicou que a perda de vacinas nem foi a quantidade alarmada por esses vaticinadores da sina alheia, nem foi da forma como maldosamente foi deflagrada a notícia. O ódio mortal de alguns, continua destilando o veneno cruel da inveja incontida.

AS VACINAS já foram ou estão sendo repostas e tudo já voltou a normalidade, porque não houve nada de grave, nenhuma perturbação ou coisa semelhante aconteceu ( a não ser na cabeça desses falastrões).

Mas o mais grave ainda foi quando da falta momentânea de luvas descartáveis (durante cerca de uma hora), num raro momento em que os fornecedores estão em processo de licitação e a secretaria tem que comprar remédios e outros utensílios necessários de forma contida e responsável.

Essas pessoas que foram correndo alardear o empréstimo de uma centena de pares de luvas descartáveis deveriam olhar para os calcanhares. Isso porque o hospital de Angicos que está (ainda) sob o comando dos superiores dessas pessoas (zinhas?) vem há muito pedindo emprestados favores e outras coisas a própria Secretaria de Saúde.

Até bem pouco tempo atrás, ambulância era emprestada todo fim de semana, faltava combustível, entre outras coisas maiores e o desentendimento rolava solto dentro daquela instituição.

Quem não lembra o que acontecia e ainda acontece, diariamente ali? Falta de médicos, remédios...

E isso não é culpa dos funcionários não...

Estou só relembrando alguns fatos, tem muita coisa pra ser desenterrada debaixo desse monturo. Quem tem esqueletos no armário não pode estar querendo apontar o boi de ossos dos outros.

Vão catar coquinhos, aprender crochê, ou qualquer outra coisa para ocupar suas mentes viciadas!

Se falta algo mais pesado pra fazer, vão quebrar pedras na gangorra!

E tenho dito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente