SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

domingo, 18 de abril de 2010

A POLÍTICA E O FUTURO

Em pleno domigão, depois da derrota do flamengo, eu aproveito para expor aqui o que vem acontecendo na política de Angicos.

Primeiro, depois que postei no ano passado sobre o racha que se aproximava envolvendo o grupo do advogado Deusdete Gomes [PTB] e o grupo do médico e ex-pefeito, Dr. Ronaldo [PSB] e que na época fui criticado, desmentido, digo até difamado (mas eu nem ligo pra isso) eis que agora tudo vai se afunilando.

Eu sempre afirmei que o grupo que realmente detinha ou queria deter todo o poder do governo do estado aqui no munícipio era e é o grupo do PTB.

Nunca afirmei o contrário, pois pelo que pude observar durante os últimos tempos, o grupo do médico é um grupo que se contenta (até certo ponto) em dividir espaços.

Mas muita coisa ainda vai acontecer.

Eu recebi um e-mail de um leitor que pergunta o que vai acontecer a partir de agora, quais os próximos movimentos dos grupos políticos locais.

Eu não posso dizer de certo, a política é muito dinamica, mas vejo que dificilmente ela fica como está. Vem ai muitas transformações, supresas, acordos e rachas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente