SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 7 de abril de 2010

A VERDADE, DOA EM QUEM DOER

Sem fazer apologia a quem quer que seja, acho que a cidade de Angicos é privilegiada pela classe política que tem hoje, pois Angicos tem políticos admiráveis em todas as frentes políticas do município.

Mas eu quero dizer também que não adianta ninguém tentar descaracterizar o que é ou foi escrito nesse blog.

Eu não tenho intenção de falar (mal) de nenhum dos grupos políticos do município, até porque me relaciono relativamente bem com todas as vertentes. Se alguém explana alguma coisa mais ferina sobre mim em algum momento é simplesmente porque o calor daquele instante ou o atrito gerado por uma ou outra reportagem ou comentário depositado nesse humilde blog atingiu aleatoriamente esse ser político e social.

Eu sou um individuo social, público, comunitário e gosto de servir da melhor forma possível a minha terra, pátria amada, berço da minha existência.

Eu sou de Angicos, filho com muito orgulho, e não abro mão de defender a minha terra e o povo daqui.

Por isso vou continuar aqui, trazendo a verdade a tona, sempre, doa em quem doer!

Comentário

P. S. Recebi recentemente um comentário sobre a postagem feita com relação à saída do vereador Junior de Chicola do grupo político do PMDB, que sem deixar o partido, declarou-se liderado de Deusdete Gomes e disse que a partir de agora é oposição ao prefeito de Angicos, Clemenceau Alves, líder e presidente de honra do PMDB no município.

O comentário está publicado e esse espaço reflete a democracia. Com relação ainda ao comentário, quem externou o mesmo foi o Presidente do PDT de Angicos, Modesto Cornélio Batista, sobrinho do vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente