SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

terça-feira, 6 de abril de 2010

VEREADOR UTILIZA TRIBUNA PARA DESABAFAR

Durante a sessão plenária de ontem, na Câmara de Vereadores de Angicos, houve um novo discurso separatista de Junior de Chicola.

Depois de ter feito discurso semelhante em sessão plenária do ano passado, Junior repetiu a dose ontem, dizendo que dessa vez é definitivo.

Com isso, declara-se seguidor e liderado de “Doutor Deusdete”, como ele fez questão de frisar.

Para quem não aceitava ser liderado, mudou de idéia rápido demais.

Junior usou e abusou do tempo dedicado a ele, para entre outras coisas, se dizer injustiçado pelo atual grupo político do PMDB, que tem como cabeça o atual prefeito Clemenceau Alves.

Também aproveitou o espaço pra dar algumas espetadas (e que espetadas!) no Secretário de Articulação Política do prefeito.

Junior o considera único culpado e responsável pela sua não eleição a presidência da Câmara.

A partir de agora, mesmo Junior de Chicola sendo vereador eleito pelo PMDB, irá fazer oposição ao prefeito que é do mesmo partido.

Mas ele tem dito que não é mais candidato a nada, que sua carreira política encerrou.

Vamos esperar o tempo passar pra saber ao certo.

2 comentários:

  1. Não houve desabafo algum, apenas um esclarecimento de fatos e acontecimentos que ocorriam há dez anos dentro do grupo liderado pelo prefeito Clemenceau.

    Júnior saiu do grupo comandado pelo prefeito por inúmeros motivos que são justos e sérios, entretanto sai sem rancor, sem ódio e sem magoa de ninguém porque é um homem que tem grandeza de espírito e caráter que deve ser reconhecido pelo titular deste blog e por todos aqueles que fazem à dita “imprensa” neste município.

    Júnior de Chicola quer o blogueiro ou não, continua sendo respeitado pela população angicana e volta às trincheiras da oposição, não para desrespeitar o prefeito, mas para contribuir na fiscalização e na legislação do município estando em outro grupo político.

    Minhas respeitosas saudações.


    PS. Espero que este comentário se possível for, seja publicado. Conto com o trato “democrático” do blog.

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de saber quanto o "vereador" junior recebeu ou vai receber, pois, ele sempre falou quem muda de partido é por que se vendeu...
    me responda junior, quanto vc recebeu ou vai receber? será que foi um emprego de segurança? duvido que sua escolaridade permita...

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente