SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sábado, 22 de maio de 2010

SANDRA ROSADO DIZ QUE ESTARÁ CONTRA ROSALBA EM TODO ESTADO


A campanha eleitoral nem começou, e já caíram por terra, especulações que apontavam para um suposto acordão, entre os grupos políticos liderados pela deputada federal Sandra Rosado, do PSB, e da senadora Rosalba Ciarlini, do DEM, em nível de Mossoró. Neste domingo, 16, as duas parlamentares estiveram em palanques diferentes, nas convenções municipais do PSB e PMDB, no município de Tibau. Sandra, apoiará a prefeita Evaneide Fernandes. Rosalba, pede voto para o ex-prefeito Sidrônio Freire, adversário de Evaneide, na eleição marcada para o dia 20 de junho.

Perguntada sobre o fato de ter que pedir voto contra Rosalba, para o Governo do Estado, Sandra aconselhou o repórter a fazer a mesma pergunta para a senadora do DEM, como ela se sentirá, por não pedir voto para uma filha de Mossoró, para à Câmara Federal. Nesta entrevista, Sandra Rosado descarta o nome de sua filha, Larissa Rosado, para vice, do governador Iberê Ferreira de Souza; afirma que a coligação proporcional entre PR, PMDB e PV, prejudica mais ao DEM, que ao PSB e diz torcer para que novos nomes sejam lançados por seu partido, para a disputa de deputado federal.

“O governador Iberê Ferreira de Souza é um nome que o RN respeita e reconhece. Foi deputado federal por muitos anos, e sempre teve uma ação ativa. Foi um vice-governador muito atuante, e mesmo enfrentando problemas de saúde tem se mostrado um governador com equilíbrio e competência. A arrancada para a campanha se dará depois da convenção”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente