SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 14 de junho de 2010

LULA DIZ QUE AEROPORTO DE SÃO GONÇALO SERÁ 'UM SUCESSO EXTRAORDINÁRIO PARA O NORDESTE'

A atenção dedicada pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva ao Nordeste na semana passada, com agendas em Natal, Fortaleza, Maceió, Aracaju e Salvador, foi tema do programa Café com o Presidente desta segunda-feira (14). O Rio Grande do Norte mereceu destaque graças à construção do aeroporto de São Gonçalo do Amarante.

"Lá em Natal, por exemplo, eu fui assinar o decreto de concessão do aeroporto São Gonçalo do Amarante, que é um aeroporto industrial, que vai ser um sucesso extraordinário para o Nordeste", disse Lula.

O presidente ainda ressaltou o desenvolvimento proporcionado pelas ações do governo federal e do Governo do Estado. "Também aprovamos as duas ZPEs que vão ter no Rio Grande do Norte, o que é muito importante para o Estado. Nós vamos mudar a cara do Estado nos próximos dez ou 15 anos", comentou.

Sobre o Nordeste

Segundo o presidente, o desenvolvimento da região Nordeste deve-se principalmente ao crédito oferecido aos mais pobres. "Qual é o significado do milagre? É que o povo mais pobre, o pequeno produtor, está tendo acesso a um crédito que até então lhe era negado", afirmou.

Lula fez referência ao microcrédito rural Agroamigo, programa de ajuda ao pequeno produtor do Banco do Nordeste Brasileiro (BNB), que tem um dos menores índices de inadimplência do País – apenas 3%. Para o presidente Lula, isso é "uma demonstração de que vale aquela máxima que dizia que o pobre é bom pagador porque ele tem como patrimônio maior o seu nome e a sua cara".

Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente