SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 9 de junho de 2010

LULA ENTREGA EQUIPAMENTOS, UPA E ASSINA TRÊS DECRETOS

A primeira visita de 2010 do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) ao Rio Grande do Norte foi recheada de compromissos

Ao lado da prefeita Micarla de Sousa (PV) e do governador Iberê Ferreira de Souza (PSB), o presidente inaugurou pela manhã, às 10h, a Unidade de Pronto Atendimento Dr. Ruy Pereira (UPA), localizada na avenida Moema Tinoco, Conjunto Pajuçara, Zona Norte de Natal. Na mesma solenidade o presidente fez a entrega de 77 ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Rio Grande do Norte.

Em seguida o presidente se dirigiu ao Centro de Convençõs e, por volta do meio-dia, assinou decreto presidencial que concede a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) poderes para fazer a concessão do aeroporto de São Gonçalo do Amarante; homologa a criação de duas Zonas deProcessamento de Exportação (ZPE's) nos municípios de Macaíba e Assu.

Lula também assinou na mesma ocasião o contrato entre o governo do estado e o governo federal, através do Ministério do Turismo, no valor de R$ 20 milhões para o saneamento básico do bairro San Vale, Zona Sul de Natal. O presidente assinou, ainda, o contrato de financiamento com o BNDES no valor de R$ 250 milhões para implementação da segunda etapa do Programa Emergencial de Financiamento (PEF 2). O PEF é voltado para apoiar os estados mediante concessão de colaboração financeira para viabilizar despesas de capital e investimentos em obras públicas; equipamentos e instalações; material permanente e participação em constituição ou aumento de capital em atividades agrícolas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente