SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 16 de junho de 2010

RONALDO SOARES VAI APOIAR IBERÊ

Fazendo a minha varredura habitual nos blogs da região (todo blogueiro que se preze tem que fazer), me deparo com postagem do blog Correio Popular, sobre o município de Assú, e a adesão de Ronaldo Soares ao governador Iberê Ferreira [PSB].

Esse fato é novo no Vale do Assu e mexeu com as oligarquias políticas locais. Enquanto Ronaldo encara sem medo o perigo de mudar de lado depois de tanto tempo de política, líderes ligados ao sistema governista estão fazendo um esforço enorme para engolir o fato, que se engolido, talvez leve muito tempo para ser digerido.

É comentário nos círculos políticos regionais que o ex-deputado e ex-prefeito Ronaldo está sendo privilegiado pelo governo e que seu único e inabalável intuito é de favorecer seu filho, “arranjando” a eleição de George Soares pra deputado estadual.

Ao que tudo indica, Fátima Morais já aceitou, ela que foi sua adversária mais ferrenha dos últimos anos, agora se vê na situação de aliada de Ronaldo, sem direito a espernear, mesmo sabendo que Ronaldo sequer vota na sua mentora para o senado federal.

O apoio de Ronaldo Soares, vale lembrar, é apenas direcionado a Iberê, que é o candidato ao governo. Ele já tem compromisso com Jose Agripino e Garibaldi Alves.

Pelo visto, ainda veremos muitas “aberrações durante o pleito desse ano, que lançarão vislumbres para 2012. É esperar (e rezar) para (não) ver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente