SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 10 de junho de 2010

VISITA DE CARLOS MUDA CENA POLÍTICA EM ANGICOS

Na noite dessa quinta feira, 10 de junho, o grande nome foi o de Doutor Ronaldo [PSB], que levou seus amigos e partidários mais íntimos para lotar as dependências da Câmara de Vereadores de Angicos e declarar seu apoio e seu voto a candidatura de Carlos Eduardo [PDT] ao governo do estado.

Os discursos dos dois parlamentares presentes do grupo, que passaram a apoiar a candidatura de Alves foram Cloves Tiburcio do PSB e Jalmir Dantas [PP].

Enquanto Cloves disse em seu discurso que Carlos é sinônimo de conquistas, mostrando que o povo de Natal já sente saudades do seu governo, Jalmir externou a trajetória política de Carlos, expondo a carreira vitoriosa do político.

Carlos foi tratado o tempo inteiro como governador.

Durante sua falação, Alves fez questão de dizer que em 2002 fernando bezerra era governador de férias e em 2006 Garibaldi Alves era governador de férias também, e disse que ambos continuam de férias até agora. De acordo com o governadoravel, não existe candidato eleito antes do pleito, assim como não existe derrotado também.

Ele disse que se o partido do prefeito Ronaldo o tinha expulsado, ele tinha muita sorte, e externou sua satisfação dizendo que o ex-prefeito seria reconduzido em 2012 novamente a condição de prefeito de Angicos, dentro do seu governo e com o seu apoio.

Foi uma boa demonstração de força política do ex-prefeito Ronaldo Teixeira. Ele mobilizou seus amigos e levou uma pequena multidão até a Câmara de Vereadores.

Ronaldo fez um discurso inflamado e agradeceu a presença dos seus amigos e colaboradores mais íntimos que estavam presentes na cerimônia.

A lacuna que ficou no evento político foi a ausencia de Modesto batista, presidente do diretório do PDT local. De acordo com populares ele foi injustiçado. Ele não foi convocado e muito menos prestigiado durante a falação de Carlos Eduardo. Simplesmente foi ignorado, e toda a pregação, toda a luta do jovem até aqui para levantar a bandeira de carlos Eduardo não foi reconhecida.

De acordo com uma fonte, Modesto estaria sendo desprestigiado pelo grupo pois está acompanhando a posição política do tio, vereador Junior de Chicola, que já disse que vota em Iberê ferreira [PSB], para governo do estado.

Se isso é verdade, nos próximos dias, Modesto Batista pode ser “convidado” a deixar a agremiação política da qual é presidente em Angicos.

Amanhã eu posto fotos do evento, assim como trago mais detalhes deste e a repercussão geral no município.

3 comentários:

  1. Amigo Carlos, Modesto foi contactado por mim na terça-feira e demonstrou muita satisfação com o apoio de Dr. Ronaldo e seu grupo ao candidato do PDT ao governo. Entretanto na quarta-feira ele postou em seu blog que a aliança do seu partido era com o PTB. Ele não nos procurou e achávamos que o mesmo estaria no evento. Lamento o nosso objetivo é somar a votação dele, entretanto, ele não compareceu, nem informou os motivos que o levaram a isso. Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Caro Carlos, não existe esta questão de segui o posicionamento do Vereador Junior de Chicola. Os Brizolista Estão com Carlos Eduardo e andaremos dia e noite para faze-lo Governador do RN , com relação a andarmos de mãos dadas com o PSB ai quem vai decidir são todos os filiados do PDT pois o PDT de Angicos ñ tem dono e todos são ouvidos . De toda forma ñ a nesta cidade partido que tenha mais fidelidade e coerência para com Carlos Eduardo do que nos e ele sabe disso.

    ResponderExcluir
  3. Carlos Costa,

    Em primeiro lugar gostaria de falar que você está redondamente enganado, eu e Carlos Eduardo somos dirigentes do PDT e não do PTB como você escreve em seu blog. Em segundo lugar eu fui sim convidado, primeiro pelo grupo político do ex-prefeito Ronaldo Teixeira e em segunda pelo próprio Carlos Eduardo, não compareci ao evento porque estava em Açu envolvido com outras questões. Não existe nem um tipo de desprestigio. Não sigo orientação política do vereador Júnior de Chicola, a única orientação política que sigo são a dos filiados do Diretório Municipal do PDT e é justamente por isso que somos respeitados em todas as instâncias partidárias, desde os menores colegiados do partido até o Diretório Nacional. Além do mais não existe nem um distanciamento nosso de Carlos Eduardo.


    Att.

    Modesto Neto

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente