SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 21 de julho de 2010

ENCONTRO DO DEM EM ANGICOS VISA DAR PONTAPÉ INICIAL NA CAMPANHA NA REGIÃO

Aconteceu ontem, 20, no antigo prédio da ANTARCTICA, um encontro com os amigos do ex- prefeito Jaime Batista, que contou com a presença do deputado federal Betinho Rosado e do deputado estadual Dr. Leonardo, além das lideranças do partido em Angicos, ex- prefeito Junior Batista, ex- prefeita Albaniza Suely, Bruno Batista, Suely Batista , Chico de Bilé, e dos suplentes de vereador, Arildo, Deda, Biludo, que se juntaram aos secretários municipais, Gilcia Soares, Caxita, Chimbinha e Jocilene.

Na abertura do encontro, ao iniciar os discursos, o secretário municipal de tributação Caxita, externou sua falação dizendo na oportunidade que é hora dos amigos de Jaime Batista, tanto os presentes quanto os angicanos em geral, de votar nos candidatos da coligação DEM-PMDB, orientando para o caminho da união e da junção de forças.

Caxita disse que quando a campanha chegar às casas, quando saírem os políticos, lideranças e outros mais, quando estes forem nas residências dos angicanos pedir o voto e lá tiver votos para políticos como Henrique Alves e Walter Alves, que estes votos sejam respeitados, pois são votos de amigos, de correligionários.

Ele disse ter certeza que o pessoal do PMDB fará a mesma coisa, agirá do mesmo jeito quando chegar à casa do povo e lá tiver votos para Betinho, para Dr. Leonardo e outros do grupo político do DEM.


O secretario externou que a orientação da coligação é tirar os votos dos adversários, respeitando os votos dentro do mesmo grupo. Por fim, Caxita orientou a chapa completa para o governo do estado, com Rosalba Ciarlini e os senadores Agripino Maia e Garibaldi filho.



na extensão dos discursos falou Bruno Batista, Junior Batista, Arildo, Deda, Gilcia e Dr. Leonardo, que justificou não ter feito mais por Angicos porque era amigo de Jaime e a governadora não gostava dele porque era adversário. O deputado disse também que por muitas vezes tentou ajudar, mas teve calado por resposta.

Leonardo enfatizou dizendo que agora, é a hora e vez de Angicos, com Rosalba governadora, Dr. Leonardo vai ter vez e voz para defender os interesses do povo de angicano.

Encerrando o encontro falou o deputado federal Betinho Rosado. No seu discurso, disse que hoje (ontem, dia 20) coincidentemente, era o dia do amigo. Sabia da importância do amigo Jaime Batista e da sua força para juntar todo aquele grupo político (DEM).

Ele disse que a ausência do saudoso prefeito Jaime era sentida e a falta que este fazia era muito grande. Mas mesmo assim, os amigos compareceram ao convite feito e ratificou o pronunciamento dos oradores anteriores, pedindo o voto para Rosalba, Agripino e Garibaldi. Ele finalizou elogiando o prefeito Clemenceau Alves por liberar os seus secretários do DEM para poderem votar livremente nos candidatos do Tejão, como assim ele fez questão de frisar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente