SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 9 de julho de 2010

PMDB ENCONTRA LIDERANÇAS

O encontro das lideranças do PMDB das regiões do Vale, Central e adjacentes foi em Angicos. Aconteceu nesta sexta feira, 09 de julho. A recepção de todos foi no antigo prédio da Antarctica, cedido pela família do saudoso Jaime Batista.

Reservado, sem ser anunciado, apenas repassado boca a boca, pelo celular. Somente para lideres e lideranças. Mas o que era pra ser para 50 ou 60 pessoas, acabou juntando cerca de 200.

Foi a força de um partido grande, com nomes muito fortes no cenário nacional. O prefeito Clemenceu Alves foi o anfitrião. O presidente do PMDB do município, João Maria Pinheiro também estava lá.

Prefeitos, vices, Vereadores, Presidentes de câmaras, ex-prefeitos, Deputados estaduais, como Poti Junior e Walter Alves, fortes candidatos do partido, dentre muitos, compareceram.

O presidente da Femurn, Benes Leocadio, estava lá, pra se dizer um eterno seguidor dos Alves. Mesmo não sendo mais do PMDB, sua esposa é, disse o prefeito.

O evento foi forte, com grandes discursos e muita objetividade.

O senador Garibaldi Alves compareceu, para saudar a todos, num encontro que serviu para avivar a “fé” partidária, para dar animo aos que vão pra campanha, para alertar e para definir pontos.

Confira algumas fotos que amanhã trago mais detalhes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente