SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

COMEMORANDO O FOLCLORE

A Prefeitura de Angicos está preparando duas grandes noites para a população angicana. É isso mesmo, duas super noites em homenagem ao folclore. Na sexta feira, dia 20 de agosto, teremos uma noite totalmente voltada para as manifestações culturais das escolas do município de Angicos. As escolas Francisco Veras, Joana Honório, Jose Rufino, Espedito Alves, Educandário Padre Felix, Cejat, Centro de Ensino Rural e Maria Odila. Todas essas apresentarão novidades culturais.

Na sexta teremos como ponto culminante o desfile das candidatas ao título de Mais Bela Estudante Angicana 2010.

A maioria das escolas do município já escolheu ou está escolhendo sua representante através de concurso interno para a noite da disputa.

No sábado, 21, teremos a primeira apresentação da Filarmônica Municipal de Angicos. Junto com isso teremos apresentações culturais dos programas da Secretaria de Ação Social.

Em seguida, muita descontração com os talentos locais. Apresentações de Cleber do Violão, Manu do Brega, Walter dos Teclados, Zé sanfoneiro e os irmãos forrozeiros, e Buchecha seresteiro com presença especial de Dinha, a grande cantora angicana.

Realização conjunta das secretarias de Cultura e Desportos e Ação Social, apoiadas pelo chefe do executivo municipal.

Assecom: Prefeitura Municipal de Angicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente