SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

A EXPOLAJES VAI COMEÇAR

O Parque de Exposição deputado federal Nélio Silveira Dias está pronto para mais uma edição da Exposição de Caprinos e Ovinos do Sertão Central Cabugi, evento organizado pela Secretaria Estadual de Agricultura, Pecuária e Pesca (SAPE), Associação dos Criadores de Ovinos e Caprinos do Sertão Central Cabugi (Acosc), Ancoc e Prefeitura de Lajes.

Neste final de semana a cidade de Lajes vive seu maior evento do gênero com a participação de todas as cidades da região que também apresentam seus resultados e projeto na Produção da Caprinocultura. A Expolajes é um evento que além de apresentar a cultura da criação e produção do caprino e ovino, também disponibiliza de atividades ligadas a Educação, Cultura e Entretenimento dos produtores e da população em geral.

A abertura do evento será nesta sexta-feira (27) às oito horas da noite, com a presença de autoridades estaduais, regionais e locais. Durante o evento haverá Exposição de Caprinos e Ovinos dos diferentes municípios que compõem a região além de diferentes regiões do estado.

Também haverá julgamento de animais de elite; Exposição de cabra leiteira; Exposição de Ovinos nativos; Torneio Leiteiro estadual e regional; Corrida de Jegue; Torneio Pega Bode; Ciclos de palestras para produtores rurais; visita de pelo menos 1.200 alunos das escolas estaduais e municipais da região; Apresentações Culturais; Expsição de Produtos de Artesanato; Festival de gastronomia com pratos especiais a base de carne caprinovina; e Shows de Bandas de Forró.

Com informações do blog de Robson Cabugi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente