SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

HENRIQUE E WALTER - AÇÕES PARA MELHORAR ANGICOS

Vou postar mais fotos e trazer mais detalhes do comício que aconteceu ontem, 22, no largo da Biblioteca Pública Municipal.

A movimentação política começou cedo, logo pela manhã, blitz adesivando carros, bandeiras em motos e veículos, muita movimentação popular espontânea.

A tardinha, mais movimentação, com carreata e uma mostra já do que aconteceria logo mais a noite, para receber em praça pública os candidatos Walter Alves e Henrique Alves, ambos do PMDB.

POR FIM, ao chegar a hora do evento principal, as ruas se encheram de gente para festejar o maior comício do ano e a vitória da senadora Rosalba Ciarlini.

“Eu avisei que ficaria do lado de Rosalba, disse a Henrique e disse a Garibaldi, Porque esse grupo político que governa o estado não respeita Angicos, não tem compromisso com o povo, pelo contrário, tira as coisas que seriam pra Angicos. Então, eu vou ficar ao lado do meu povo, ao lado de Garibaldi, ao lado do progresso da minha terra”. Disse clemenceau Alves [PMDB], prefeito do município.

Walter Alves, apontado pelos lideres do PMDB no estado como o sucessor e cabeça maior do partido a nível de estado, disse estar muito feliz com a receptividade e o carinho especial que os angicanos têm por ele. O deputado, eleito o melhor parlamentar do ano, disse ficar muito grato pela indicação e que vai trabalhar muito para fazer valer a confiança.

Já o deputado federal Henrique Alves, disse que vai mandar muita obra pra Angicos. Ele apontou o mercado público e disse que vai mandar o Ministro da Agricultura fazer um novo mercado, moderno e bonito.

Disse que o açude da Pedra Branca vai ser licitado ainda em setembro e avisou que vai trazer outras obras pra Angicos, como a Praça da Juventude e o saneamento básico completo do município. Falou ainda sobre a construção de um ginásio poliesportivo novo e maior, para fazer a alegria dos desportistas angicanos.

O parlamentar citou o nome do falecido prefeito, Jaime Batista, dizendo-se comovido, e que se este fosse vivo, estaria no palanque com ele, e que aquele era um homem que ele havia aprendido a respeitar.

Outros políticos importantes passaram por aqui, caso do presidente da FEMURN, Benes Leocadio, de Lajes.

O povo ficou até o fim e acompanhou todos os discursos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente