SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

A CALMARIA QUE ANTECEDE A TEMPESTADE

O nível de estresse e ansiedade de milhares de angicanos está nas alturas nos últimos dias. Depois que o Tribunal Regional Eleitoral do RN cassou os direitos políticos e o mandato do ex-prefeito Clemenceau Alves [PMDB], a população de Angicos passou a experimentar sensação estranha e incomoda.

Muitos dizem que se o ex-prefeito Clemenceau não conseguir na própria justiça, liminar para voltar ao cargo, ficarão desmotivados e incrédulos com a legislação eleitoral vigente. Muitos dizem que nem votar irão mais (logico que não deve ser assim, mas o povo tem sabedoria), pois não vai mais adiantar um candidato ganhar no voto e perder no “tapetão”, nas salas refrigeradas dos tribunais.

Com isso fica um clima estranho, em ambos os lados políticos (que por sinal são três lados, e não dois), deixando tudo muito indefinido.

Com tudo que está acontecendo, sofre a cidade, sofre o povo, sofre o comércio, sofre todo mundo, que é penalizado por algo que nem sequer tem fundamento.

Fica a expectativa da espera e a certeza que dias melhores são extremamente necessários e vitais para a não estagnação de Angicos.

Um comentário:

  1. Carlos Costaaaaaaaaaaaa, se ligue homem de DEUS, estamos esperando você fazer uma matéria falando das exclusões que houve dentro do sistema do prefeito liminar, com os seus fieis seguidores, faça bem feito do jeito que você sabe fazer, de com força nego vei, pergunte por Junior caxina, Sônia pereira, Joaquim Azevedo, sanzia , Dio , Kline batista, Dede Amaro, There Marialta, Edilsom, ETC, ei todo esse povo segui esse monstro psicopata disfarçado de bonzinho, desde as eleições de 2000, seja rápido porque a próxima semana isto pode nem mais ser preciso... rsrsrsrsrsrsrsrssrsrsrsrsrsrsrsrsrsr
    Da-lhe SOSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    Lembre- se também de colocar todos os recursos que ele já recebeu desde o dia 15 passado, pois estão negando carro para pacientes que faz hemodiálise em natal por falta de recursos, não temos mais a casa de apoio La em natal que clamanceua através da P .M. A , pagava , saiu hoje uma historia que queimaram toda documentação dos agentes de endemias , será que é verdade ?

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente