SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

RÁPIDAS E CERTEIRAS

Lula teme o PSDB

O presidente Lula anda com os nervos à flor da pele, por isso não se conteve e fez uma declaração infeliz, no episódio da suposta agressão ao candidato tucano José Serra, colocando lenha na fogueira. Ele acha que a oposição, sobretudo o PSDB, planeja destruir o seu legado. Em conversa com um grupo de velhos amigos, esta semana, ele chorou ao lembrar feitos do seu governo em benefício dos mais pobres.


Preservação
O presidente diz que a importância da vitória de Dilma, para ele, é preservar o que foi feito nos últimos oito anos. “E avançar mais”.


Era um cubículo

Lula chorou ao lembrar a felicidade de uma mulher ao receber uma casa minúscula do Minha Casa, Minha Vida: “Era pequena demais...”.

Brasas
Lula leu uma entrevista do deputado distrital eleito Chico Vigilante (PT) ao Jornal de Brasília, espalhando brasas inclusive para aliados, e não gostou: “Alguém mande o Chico fechar essa boca!”, exclamou.


Contas tucanas

O alto comando do PSDB fez as contas e avaliou que Dilma terá vitória esmagadora em seis estados. Desses, quatro são no Nordeste (MA, CE, PE e BA), um no Norte (AM) e outro no Sudeste (RJ).

Casas maiores

Lula mandou aumentar o tamanho das casas. “Tem que ter varandinha para o cara esfriar a cabeça, depois da mulher brigar com ele”.

Saiu cara visita de Lula

Em setembro, o presidente Lula visitou a Expointer, um dos mais importantes eventos do agronegócio, em Esteio (RS), onde não aparecia desde 2003, mas se recusou a participar da solenidade de abertura, ficou pouco tempo, seus seguranças distribuíram cotoveladas e empurrões nos produtores rurais e foi embora debaixo de vaias. Agora, chegou a conta da “estrutura de apoio” à visita: R$ 59.960,74.

Erenice vai depor

A Polícia Federal manteve para esta segunda-feira, às 9h, o depoimento de Erenice Guerra. Ela queria adiar, mas não conseguiu.

Ficou claro

Atribuído à ex-ministra Erenice Guerra, recado chegou a Lula: “Diga a para não me tratarem como lixo”. E acrescentou um detalhe menos sutil que a ameaça de Paulo Preto a Serra: “Eu não sou o Delúbio”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente