SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

ROBINSOM PODERÁ SER SECRETÁRIO

O deputado estadual Robinson Faria (PMN), eleito vice-governador do estado no último dia 3, deverá ocupar também a função de secretário na gestão da governadora eleita Rosalba Ciarlini (DEM). Perguntado pelo Diário de Natal se teria participação no governo ou se conformaria com o título de vice, o deputado disse que sua relação com a democrata está em perfeita sintonia. Implicitamente, o parlamentar sugeriu que terá bons espaços no governo.

Robinson planeja conquistar novos espaços na política do Rio Grande do Norte. Assim como o governador Iberê Ferreira (PSB), que quando vice se credenciou a disputar o governo devido ao trabalho desempenhado na secretaria de Recursos Hídricos e Meio Ambiente, o deputado busca deixar sua marca. O nome dele já é cotado para disputar o Senado em 2014. Para isso, ele terá que mostrar trabalho.

Robinson Faria declarou que ainda não conversou com a governadora eleita sobre espaços no governo. No entanto, frisou mais uma vez que o relacionamento entre eles é muito bom, o que abreespaço para um trabalho conjunto. "Ainda nem falei com Rosalba, desde a vitória. Ela viajou para descansar com a família. Quando ela voltar, começará a tratar do seu futuro governo", esquivou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente