SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

CONFRONTOS NO RIO DE JANEIRO JÁ VITIMARAM 32 PESSOAS

Chegou a 32 o número de mortes nos conflitos entre traficantes e a Polícia Militar no Rio de Janeiro, desde o último domingo. De acordo com Lima Castro, relações públicas da PM fluminense, a PM havia contabilizado dois suspeitos presos e outros dois feridos, além de quatro armas, oito coquetéis molotovs e uma garrafa de gasolina apreendidas na tarde desta sexta-feira.

Segundo o balanço da Secretaria Estadual de Saúde, o hospital Getúlio Vargas, que fica na Zona Norte do Rio, principal área onde ocorrem os conflitos, recebeu 33 períodos nos dois últimos dias. A secretaria não especificou o número de moradores e criminosos feridos nos conflitos.

A Polícia Federal (PF) aumentou nesta sexta-feira o apoio no combate aos traficantes no Rio de Janeiro. Cinco embarcações vão fazer patrulhamento na Baía de Guanabara para tentar evitar a entrada de armas para a facção criminosa Comando Vermelho nas favelas cariocas, por meio do Complexo da Maré. O objetivo é apertar ainda mais o cerco contra os bandidos que, entrincheirados no Complexo do Alemão, na zona norte, estão isolados do resto da quadrilha em outras favelas. O armamento chegaria pelo mar, passando pelo Canal do Cunha, ao lado da Cidade Universitária.

Para o patrulhamento serão usadas duas lanchas blindadas, equipadas com fuzis 762 e com capacidade para 12 policiais em cada, e três botes que podem carregar até dez homens. Desde ontem, 300 agentes da corporação ajudam no combate ao tráfico no Rio. É a primeira vez que policiais federais vão para a rua em operações conjuntas com a polícia do Estado. A inteligência da PF também participa do Gabinete de Gestão Integrada, para dar suporte às investigações que tentam descobrir onde se escondem os criminosos que fugiram da Vila Cruzeiro, ontem, após a polícia ter tomado o morro, vizinho ao Complexo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente