SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Duas chapas concorrem ao DCE da UFERSA



Estudantes da Universidade Federal Rural do Semi-Árido dos campi de Mossoró, Angicos e Caraúbas vão escolher nesta quarta-feira, 17, o novo Diretório Central Acadêmico. Duas chapas estão na disputa do pleito: a Chapa 1, Geração em Ação, encabeçada pelo estudante de Agronomia Thiago Azevedo e a Chapa 2, Força Jovem, encabeçada pelo também estudante de Agronomia, Jadson Batista.

Para a eleição do DCE serão disponibilizadas quatro urnas, sendo duas na UFERSA Mossoró – prédio central e no prédio de Ciências Sociais -, uma na UFERSA Angicos e outra na UFERSA Caraúbas. A eleição vai acontecer no horário das 8 às 20:30h. Estão aptos a votar todos os alunos matriculados na Universidade Federal do Semi-Árido, totalizando 4.115 estudantes, sendo 3.570 em Mossoró, 534 em Angicos e 101 em Caraúbas.

As duas chapas estão otimistas com o pleito e esperam que os estudantes da UFERSA compareçam para escolher a melhor proposta para o Diretório Central dos Estudantes. A previsão é que o resultado seja divulgado a partir das 21:30h, desta quarta-feira, 17 de novembro.

A questão da segurança no campus universitário é considerada pelo representante da Chapa 01, Thiago Azevedo, como uma das principais propostas da sua chapa que traz o lema Seja + 1. Outras questões como a redução do preço da alimentação para estudantes e a abertura do Restaurante Universitário nos três turnos e a implantação da biblioteca digital são outras reivindicações dos estudantes para serem viabilizadas ao assumir o DCE da UFERSA. Conheça todas as propostas da Chapa 01 acessando o blog: http//:gemacao.blogspot.com

A questão do Restaurante Universitário também é a principal proposta da Chapa 02. Para Jadson Batista a redução do preço, entre R$ 1,00 a R$ 3,50, além da abertura para café da manhã e janta, é a principal prioridade. Segundo o estudante, os componentes da chapa que traz o lema Unir para Reconstruir pretendem ainda lutar pela criação de mais cursos de engenharias no turno noturno e maior acesso dos estudantes em programas de extensão universitária, como por exemplo, aulas de campo e estágios. Conheça todas as propostas da Chapa 02 acessando o blog: http://chapafjovem.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente