SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

terça-feira, 9 de novembro de 2010

QUADRILHA EXPLODE COFRE E FOGE



Uma quadrilha formada por seis homens armados invadiu um terminal bancário do Bradesco da cidade de Lagoa Salgada nessa madrugada. Segundo a Polícia Militar, o grupo chegou em três carros e já se sabe que eles violaram o terminal usando explosivos.

o jovem Adriano estava na praça da cidade quando a quadrilha armou o cerco. "Eu estava assistindo o jogo da seleção feminina de vôlei pelo televisor público que fica aqui no quiosque". Segundo ele, os seis criminosos chegaram em dois veículos: uma GM Montana e uma Fiat Strada. Todos escondiam os rostos com capuzes e usavam armas como metralhadoras, espingardas e pistolas. Três se posicionaram em frente às ruas que dão acesso à praça, atentos à chegada de qualquer outro veículo. Um deles arrombou a porta da agência bancária usando um pé de cabra e, carregando uma mochila nas costas, retirou os explosivos e os armou junto ao terminal eletrônico.

Um quinto bandido, armado com uma pistola, resolveu render Adriano Alves. "Ele disse que eu estava no lugar errado e na hora errada. Ele encostou a arma na minha cabeça e bateu algumas vezes. Então o que entrou com a mochila veio até onde estávamos e disse: você vai ver algo lindo agora, que nunca viu antes. Acendeu um cigarro, deu um trago e usou a piúba para acender o pavio".

Ainda segundo a testemunha, os bandidos entraram na agência e levaram três gavetas de dentro do terminal eletrônico. Antes dos bandidos fugirem, Adriano Alves ainda viu sugir uma mulher saindo do Fiat Strada. "Ela perguntou para o que estava comigo se ele iria deixar uma testemunha. Pensei logo: pronto, vou morrer. Mas o bandido disse que podia me deixar pra lá". O estudante afirma que a quadrilha fugiu rapidamente, apenas poucos instantes após a explosão. Ele acredita que toda a ação tenha demorado 10 minutos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente