SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

AGRIPINO DIZ QUE NÃO FARÁ INDICAÇÕES AO GOVERNO

O secretariado para o novo Governo do Estado está sendo composto por nomes dos partidos aliados e de preferência, que tenham perfil técnico. Um dos apoios mais fortes e que resultaram na vitória dos candidatos da coligação Força da União é o do senador José Agripino (DEM) que em entrevista ao Nominuto na manhã desta segunda-feira (13) disse que não irá indicar nomes do DEM porque a governadora integra o mesmo partido que ele.

“Os nomes para o Governo do Estado serão escolhidos por Rosalba Ciarlini”, comentou José Agripino. Para ele não tem sentido ele defender nomes, já que a governadora deve fazer as escolhas técnicas.

Na lista dos nomes mais cotados parace o do engenheiro e ex-secretário municipal de Obras Públicas e Infraestrutura, Demétrios Torres (DEM) deve fazer parte da lista do novo secretariado na pasta do Departamento Estadual de Estradas e Rodagens (DER) ou da Secretaria Estadual de Infraestrutura do Governo do Estado.

Durante a solenidade de inauguração da TV Assembleia em canal aberto e da Rádio Assembleia, o senador comentou ainda sobre a presidência do DEM. “Eu sou o candidato de consenso dentro do partido, mas até lá vamos [15 de março] vamos ver”, afirmou.

A presidência do DEM para José Agripino só será uma realidade se a indicação for consenso dentro do partido. A luta para que Agripino seja presidente é coordenada pelos grupos do atual presidente do partido, Rodrigo Maia, de Gilberto Kassab e de Jorge Bornhausen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente