SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

ELEIÇÃO DA CÂMARA DE ITAJÁ ACONTECEU SOB TENSÃO

Aconteceu hoje pela manhã, na cidade de Itajá a eleição para a presidência da Câmara daquele município. O vereador Manoel Roberto (DEM) venceu as eleições por 9 votos a 0.

O grupo liderado pelo prefeito Gilberto Lopes recebeu a adesão do ex-vice-prefeito Djailson Viegas (PDT) e do vereador Geraldo Valentim (PSB). Com a união do vereador, o grupo de liderado pelo prefeito Gilberto, o vice-prefeito Francisco Hélio de Araújo e o atual presidente da Câmara Luiz Carlos Guimarães (Preguinho) conseguiu obter a maioria elegendo novamente o presidente da Câmara daquele município.

A nova presidência é composta por Manoel Roberto da Cunha (DEM), Vice-presidente Geraldo Valentim dos Santos (PSB), 1º secretário Francisco Neto da Silva (DEM) e 2º secretário Carlos Marcondes Matias Lopes (DEM). Todos os membros da Presidência fazem parte do grupo do Prefeito Gilberto Lopes.

TUMULTO E CONFUSÃO DEPOIS DA ELEIÇÃO

Depois da eleição da Presidência da Câmara, cenas de desespero do grupo liderado pelo ex-prefeito Lutércio Guimarães (PSB), protagonizam cenas de baixaria. Algumas pessoas chegaram a agredir com socos e palavrões o vereador recém-aliado, Geraldo Valentim (PSB) que também vem recebendo constantes ameaças.

Quando o prefeito Gilberto Eliomar Lopes, venceu as eleições em 5 de outubro de 2008, abrangia a maioria na Câmara, mas em março de 2010, o vereador Francisco Diassis Ferreira (Diassis da Verdura) aderiu para o grupo liderado pelo ex-prefeito Lutércio Guimarães (PSB). Na época nenhuma ameaça e nem cenas de baixaria foram protagonizadas pelo grupo do prefeito Gilberto Lopes, que em forma de formiguinha esta recebendo adesões para eleger em 2012, o seu Vice-prefeito Francisco Hélio de Araújo (DEM) para o poder executivo itajaense.

Do blog de JARBAS ROCHA

Um comentário:

  1. OH COMO TU ESTAIS CEGO, SURDO E MUDO ??? TANTOS ABSURDOS ACONTECENDO EM ANGICOS : CIDADE SUJA... SEM FALAR DO MATADOURO PUBLICO QUE ESTA UM CAOS, O POVO SENDO HUMILHADO PELA SECRETARIA ADJUNTA DE SAUDE...A MERENDA DAS CRECHE É ISCA DE TRAIRA ( E TOME TRAIRAGEMMMMMM RARARARARAR )

    AGURDEM 2011 ESTA CHEGANDO RECHEIADO DE ... RARARARARARARARARAR

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente