SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

INVASÃO DE PRIVACIDADE

ACHEI estranho um fato que foi abordado nessa segunda, 31, em um dos blogs aqui da região (blog fogo cruzado). O referido mostra o ex-prefeito Clemenceau Alves só de calção, observando e conversando com tratoristas que cortavam terras a mando da prefeitura de Angicos.

Um trecho da matéria do blog citado diz: “No sábado, 29, o trator estava fazendo o corte de terra na fazenda do ex-prefeito Clemenceau Alves, que na foto observa o trabalho sendo realizado. Segundo a secretária (de agricultura), Jailma Silva de Araújo, a determinação do prefeito Ronaldo Teixeira é para atender a todos. “As solicitações estão sendo atendidas, para isso, contamos com quatro tratores realizando o corte de terra”, salienta a secretária Jailma”.

Alguns pontos me chamaram atenção, como por exemplo: foram cortadas terras por todas as partes do município, mas só aparecem fotos na matéria do ex-prefeito observando o trator ou conversando. Nenhuma outra terra cortada ou agricultor beneficiado foi enfocado. Apenas clemenceau. Outro ponto foi que a própria Secretária de Agricultura, dona Jailma Silva de Araújo fez as fotos, que posteriormente foram estampar a página eletrônica do blog já citado.

Eu então liguei para o ex-prefeito Clemenceau Alves que prontamente conversou comigo.

Eu perguntei a ele sobre o pedido para tratores cortarem suas terras pelo município e ele me disse que não tinha pedido trator algum, que foram agricultores que se utilizam das suas terras na época do inverno para plantar roçados.

“Carlos, eu fico surpreso ao ver esse tipo de coisa acontecendo. Na minha fazenda, eu não cobro meia, terça ou o que for. Aqui eu dou de graça para os agricultores plantarem, não sou igual a muita gente que exige partilha de safra. O que aconteceu é que eu estava na fazenda e fui ver os tratores cortando as terras, porque gosto dessa atividade. Nunca imaginei que seria fotografado sem saber e depois exposto como fui, sem ser comunicado.”

O ex-prefeito ainda me explicou que ficou chateado com a invasão da sua privacidade, pois estava dentro da sua propriedade particular no momento em que foi fotografado sem permissão. Ele acha esse tipo de coisa, algo pequeno, sem ética, acha que a secretaria faltou com o respeito a sua pessoa.

O fato é que esse blog (fogo cruzado) parece ter um gosto especial para a depreciação de Clemenceau Alves. Nunca tem um elogio ou destaque para qualquer ação positiva deste, apenas para falar mal ou negativar a imagem do político.

6 comentários:

  1. Isso não eh de ontem nem de hj, temos prefeito fantasma, supersecretária superfofoqueira, supervereador/prefeito de direito (João catatau), então pq não poderíamos ter uma secretária anti-ética? Nada mais me surpreeende, e vindo do blogueiro a quem vc dá tanto espaço, há de se entender, ele ganha única e exclusivamente para isto, tá fazendo o trabalho dele.

    ResponderExcluir
  2. Carlos me disseram q 1 dos principais colaboradores de Manezim pediu demissão após João Catatau e seu irmão Toinho fazerem a cabeça do "prefeito" (como conseguiram????hehehehehe) e o mesmo voltar atrás numa doação q tinha feito para o servidor pau pra toda obra. O servidor danou-se, pediu demissão e João Catatau venceu mais uma vez.

    ResponderExcluir
  3. Rapá, pra vc ter idéia da competência da secretara em questão, veja q ela tirou as fotos e já mandou pro blog q imediatamente divulgou. Será q vão dar tanta ênfase aos outros agricultores? É bom pq sendo avisados q serão fotografados todos vão querer botar uma loçãozinha pra sair bem na foto. Ahsuahsuahsuahshua. Uma secretária fotógrafa. Hihihihihihi! Que fotografa as pessoas em sua intimidade sem avisá-las. Apois se eu fosse Sossô metia-lhe um processo aí ela ía ter de que tirar foto. Já não bastava uma superfofoqueira, agora uma secretara inconveniente q não sabe entrar e sair da propriedade alêia.E da-le Manéee!

    ResponderExcluir
  4. Não me surpreende em nada esta foto que ela tirou, pois a mesma sempre gostou de ser teleguiada desde o tempo da eleição da ASPROLAN, quando ela foi eleita justamente por ser ligada ao chefe dela pra que ele mandasse e o interessante é que ela gosta de obdecer rigorosamente as orientações dos seus comandantes, e com certeza o seu chefe "maior" a ordenou para qeu tirasse a foto de Clemenceau que era pra ser estampada nos blogs do estado para todo mundo ver que ele está sendo beneficiado pelo municipio, mais é bom que ela tome cuidado, eu ja fui vitima destas orientações, mais consegui me libertar entao segue até como um conselho para ela e aguarde que um dia vcs todos vão ver ela tambem sendo chutada, abandonada, xingada se desobedecer as orientações do mesmo . JOAO DA PROCAMPO

    ResponderExcluir
  5. Amigo João da PROCAMPO, vc conhece essa mundiça, neh? Jah foi enrolado por ela. Mas a secretária aí tah a serviço de 2 senhores, cara. Pelo q eu sei eh o da cisterna e o fantasma. Mas enquanto ela num eh chutada vai ganhando os 2 milzinho bom q só. E q num vem do fundo da cisterna. Agora eu soh num sei se vale a pena pq o hj eh mto bom, nêgo véi, mas o depois eh qdo a gata mia, qdo se procura quem viu, quem mandou, quem disse e ninguém axa. Eh qdo o caba obra sem ter comido. Bora ver, bora ver.

    ResponderExcluir
  6. concordo com todos os pitados acima.mais gostaria de fazer uma perguntinha a joão catatal, kadê os banheiros... as foças... em seu joão catatal ? , esse joão catatal sempre é o CARA, HRHRHRHRHRHRHRHRHRH, E SEI DE MUITO MAISSSSSSSS , VOU BUTANDO AQUI AOS POUCO, HRHRHRHRHRHRHRHRHHRHRH

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente