SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 29 de abril de 2011

COLISÃO ENTRE VEÍCULOS DEIXA POPULAÇÃO DE ANGICOS CHOCADA


Uma colisão envolvendo dois veículos, um Passat (chegou a ser divulgado sendo um Gol) vermelho e um Classic branco, ocorreu por volta do meio dia dessa sexta feira,  29. O grave acidente aconteceu na BR-304, nas proximidades do município de Angicos. Informações anda desencontradas que chegam apontam para imprudência de um dos veículos  que de acordo com testemunhas, estaria fazendo ziguezague na pista, o que teria causado o acidente. Ainda de acordo com informações vindas do local, duas mulheres tiveram fraturas nos braços e pernas, mas foram conduzidas para o hospital regional de Angicos, a terceira, esposa do comerciante angicano Doquinha Alves, teve fratura do fêmur e perna, sendo conduzida para hospital da capital.
O condutor do Classic é um motorista de Taxi, conhecido por Jurandir, que faz a linha Angicos/Açu. Ele foi medicado e conduzido também para a capital do estado, enquanto o professor angicano Aurélio Barbalho, conhecido e respeitado por toda a comunidade,  acaba de falecer devido a forte batida e consequentemente ficar preso às ferragens.
De acordo com populares, ele pode ter morrido devido à demora do carro de bombeiros em chegar ao local.
De acordo com novas informações, o responsável pelo acidente foi o motorista do  Passat, que teria passado a noite bebendo e provocou o acidente fatal.
Aurélio era um homem bom e respeitado da comunidade. Sua perda será sentida por todos os moradores de Angicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente