SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sábado, 9 de abril de 2011

CNM REALIZA MOBILIZAÇÃO COM PREFEITOS DO RIO GRANDE DO NORTE

O presidente da Confederação Nacional dos Municípios (CNM), Paulo Ziulkoski, estará no Rio Grande do Norte na próxima quarta-feira, 13, para a primeira conferência com prefeitos, vice-prefeitos e secretários municipais potiguares. O "Diálogo Municipalista" está acontecendo em todos os Estados do país, para mobilizar os gestores com relação à falta de recursos nas Prefeituras.

O evento é uma parceria da CNM com a Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (FEMURN). O encontro, que será realizado às 8h da quarta-feira no Hotel Parque da Costeira, na Via Costeira, faz parte de uma série de encontros que a CNM está realizando em todos os Estados brasileiros em parceria com as Federações de Municípios.

O "Diálogo Municipalista" será aberto por Paulo Ziulkoski e terá a participação de técnicos da entidade que congrega 4.300 municípios brasileiros. Durante o evento serão discutidas questões relacionadas às áreas da saúde, educação, finanças, previdência e saneamento, entre outras.

A pauta do evento inclui assuntos como o Fundeb e o piso dos professores (efeitos da decisão do STF), recuperação do FPM, o projeto de redistribuição dos royalties do petróleo, regulamentação da emenda 29 e a situação dos convênios com o Governo Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente