SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

domingo, 10 de abril de 2011

ENTREVISTA CLEMENCEAU ALVES – 2ª PARTE

Continuando a entrevista com o ex-prefeito Clemenceau Alves [PMDB], nós abordamos nessa parte, sobre o início de governo Rosalba e ainda sobre a sua tentativa de reaver o seu mandato através da justiça.

Blog - O senhor lidera o partido do PMDB em Angicos, que tem como presidente o ex-vereador João Maria Pinheiro. Recentemente, apoiou a governadora Rosalba nas eleições de 2010, como fez nas eleições de 2006. Como está analisando o início, os primeiros 100 dias da administração de Rosalba?

Clemenceau – eu acho que ela está no caminho certo, eu acredito nisso. Ela tinha que realmente fazer os ajustes que fez. Agora é tocar o barco, porque não foi a toa que ela fez grande administração em Mossoró quando foi prefeita, eu acompanhei de perto porque era gerente da Difusora, a maior rádio daquela cidade. O estado não é a mesma coisa de Mossoró, lógico, tem muito mais problemas, e Rosalba ainda pegou o estado quebrado, mas eu acredito no potencial dela, e até já faço uma previsão para o futuro, eu acho que voto nela de novo em 2014. Só depende dela. Então eu quero afirmar que apoio Rosalba eu que espero que meu grupo me acompanhe, em 2014. “Eu acredito, na minha visão, ela (Rosalba Ciarline) é governadora até 2020”.

Blog - Com relação a sua cassação, a gente sabe que você tem buscado reaver seu mandato, na corte do Tribunal Superior Eleitoral, e recentemente, houve uma decisão do ministro Marcos Aurélio de Mello, mandando o processo retornar ao TRE – RN, por motivo de erro na forma de envio e tratamento deste, por parte do tribunal regional. Como você esta vendo tudo isso?

Clemenceau – vejo com naturalidade, e estou esperando que se resolva tudo através da justiça. Eu costumo dizer que a melhor justiça é a divina e espero em Deus, se Ele achar que devo voltar, então eu volto (a prefeitura), se ele achar que não devo, é porque não sou merecedor. O que eu sei é que tenho um bom direito, mas venho enfrentando uma série de dificuldades desde a minha cassação. Agora por exemplo, o processo teve que retornar a Natal para o TRE refazer o processo e enviar pra Brasília da forma correta, como processo eleitoral. Estamos aguardando, um advogado foi constituído lá também e eu estou esperançoso. Vamos aguardar os acontecimentos.

- Na terceira parte dessa entrevista, clemenceau fala sobre alianças políticas para 2012. O ex-prefeito fala da possibilidade de aliança com os vereadores Marcos Loló, Cloves e Agecy. Ainda essa semana, apresentaremos aqui no blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente