SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 21 de abril de 2011

FRANCISCO VERAS REALIZA DIA DE ATIVIDADES POETICAS E ARTISTICAS




 Ontem, quarta feira, 20, foi um dia especial para todos os alunos da Escola Estadual Professor Francisco Veras. Para os alunos e também para os professores. A professora Gasparina Goncalves, responsável pela biblioteca da escola, contou com o apoio irrestrito da diretora dona Inezilda e seu vice, Cesar Barbalho, para realizar um dia inteiro de atividades poéticas, literárias e teatrais.
Os professores colaboraram de forma integral e os alunos mostraram que existe interesse quando o tema é tratado com propriedade.
Personalidades literárias e poéticas da cidade, como as poetisas Bianca e Fatuca abrilhantaram o evento que teve seu desenrolar nos três turnos de funcionamento da escola.
As apresentações teatrais foram realizadas por todos, professores e alunos, com muita qualidade, esmero e dedicação.
A peça “NUNCA É TARDE PRA APRENDER” envolveu diversos alunos sob a batuta da professora Lindineide, mostrando a quantidade de talentos que existem em atividade no pleno da escola.
Todos estavam esplendidos, e eu parabenizo-os sem exceção. Gostei demais do aprendiz de 40 anos e das “veias” corocas. 
Ainda quero aproveitar pra parabenizar e destacar uma grande revelação do Chico Veras e de toda a comunidade angicana: o jovem Rafael da Silva, que se destaca na poesia, interpretação, teatro e etc. Valeu meu jovem, você vai longe!
Parabéns aos corpos docente e discente da  escola, parabéns dona Inezilda e dona Gasparina.
Que novos eventos venham, que novos talentos apareçam, que novas atividades surjam para mostrar o quanto criativa e talentosa é a comunidade anglicana.
Eu e meu blog estaremos sempre à disposição de vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente