SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 4 de abril de 2011

PMN CRITICA ATITUDE DE ROBINSON FARIA

O Partido da Mobilização Nacional não recebeu com tranquilidade a notícia sobre a saída da legenda do vice-governador Robinson Faria e o grupo liderado pelo ex-presidente da Assembleia Legislativa. Alegando que não receberam a informação por parte do próprio Robinson ou do deputado federal Fábio Faria, a direção da legenda disse que a maneira correta para deixar o partido seria a apresentação da carta de desfiliação antes de divulgarem que vão ingressar em outro partido.

Durante os rumores iniciais de que Robinson e Fábio faria estariam de saída para o PSD, o deputado federal, de acordo com a direção do PMN, foi até o partido para informar que permaneceria no partido. A dirigente do PMN, Telma Zaíra, que está falando pelo partido sobre a questão, garantiu que há diversas informações desencontradas sobre o fato e que há muita especulação acerca da saída de filiados com mandatos.

"Havia informações de que o nosso governador do Amazonas (Omar Aziz) iria sair, mas ele nos confirmou que ficaria e isso também já foi noticiado. A última informação que eu tenho é a que o deputado Fábio Faria nos deu, que é que eles vão ficar no partido", disse Telma Zaíra, antes de receber a informação que a própria assessoria do deputado já divulgava o ingresso no PSD.

"Se é isso, e a assessoria dele já está informando a saída, fazer o quê? O grupo não está saindo da maneira correta. A forma correta seria entregar a carta de desfiliação, agradecer e dizer que está indo embora. E não o contrário", criticou a dirigente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente