SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Rápidas do blog

AMANHÃ TEM mais uma parte da entrevista com Clemenceau Alves, e no fim de semana, também temos mais assuntos políticos aqui no blog. Aguardem!

Energia

Depois de muita pressão dos alunos, a prefeitura de Angicos finalmente realizou a iluminação do trecho entre a propriedade de dona Albertina e a UFERSA. O caminho até a universidade estava totalmente às escuras, causando transtornos aos estudantes que transitam por aquela via (obrigatória) à noite. O prefeito Ronaldo Teixeira está de parabéns pela iniciativa. Quando é pra gente criticar, até mesmo pra ver melhorar, a gente critica, mas se é necessário elogiar a inciativa, a gente elogia.

Escuridão

Continua totalmente às escuras grande parte do centro da cidade de Angicos. Pontos importantes, como bancos do Nordeste e Brasil, Correios e pousadas estão sem iluminação pública. Estamos esperando a reação das autoridades do município. Vamos resolver, vamos resolver porque o povo merece respeito.

Estudantes

Os estudantes universitários que precisam se deslocar todas as noites para Assú, estão comendo o pão que o diabo amassou. Não tem mais um ônibus pra leva-los na hora, e estes ficam esperando a chegada do outro que traz os alunos do IFRN. Muitas vezes, saem do município já mais de sete horas da noite, chegando atrasados, perdendo aulas, e com muitos inconvenientes extras. Os que não podem ou não aguentam esperar, estão arriscando carona nos de outras cidades, como Santana, Afonso Bezerra e Pedro Avelino. Isso já vem desde o início do ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente